> >
Mulher chamou a polícia antes de ser morta pelo marido em casa no ES

Mulher chamou a polícia antes de ser morta pelo marido em casa no ES

Insatisfeita com o relacionamento abusivo, pedia ao marido que saísse de casa. Na madrugada deste quinta-feira (05), segundo a família da camareira, ela foi morta na frente dos quatro filhos

Publicado em 5 de dezembro de 2019 às 10:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 05/12/2019. Ângela Maria Gomes dos Santos, mãe de Genaína Gomes dos Santos, morta pelo marido em Cariacica. (Caíque Verli)

Genaína Gomes dos Santos, morta pelo marido na frente dos filhos na madrugada desta quinta-feira (05), em Cariacica, vivia em um relacionamento conturbado. Horas antes de ser assassinada, a camareira chegou a chamar a Polícia Militar após ser ameaçada pelo companheiro, de acordo com relato de familiares. Insatisfeita com o relacionamento abusivo, pedia ao marido que saísse de casa. 

"Ele vivia ameaçando ela com palavras. Não poderia ter feito isso, matar na frente dos filhos e deixar quatro filhos sem mãe. Era só se separar e cada um ir para um canto", desabafou a mãe da vítima, Ângela Maria Gomes dos Santos.

O suspeito de cometer o crime, Antônio Junior Cruz da Silva, fugiu e ainda não foi localizado. A família de Genaína relata que o suspeito era usuário de drogas, bebia bastante e já tinha agredido fisicamente a esposa, com quem vivia junto havia mais de 10 anos.

Antônio Junior Cruz da Silva é considerado o principal suspeito de matar Genaína. (Reprodução/ Redes sociais)

O corpo de Genaína ainda não foi liberado pela família, que, por isso, não tem informações sobre velório e enterro. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais