> >
Menina de 13 anos é estuprada pelo primo na Grande Vitória

Menina de 13 anos é estuprada pelo primo na Grande Vitória

Vítima ia para a casa da avó para almoçar, quando foi abordada pelo parente na quarta-feira (11); garota está tomando remédios para evitar gravidez e doenças sexuais

Publicado em 14 de novembro de 2020 às 14:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ilustração - Raio-x da violência - Número de estupros cresce no Esprito Santo
Menina de 13 anos foi estuprada pelo próprio primo na Grande Vitória. (Arabson )

Uma menina de  13 anos de idade foi estuprada pelo primo, no final da manhã da última quarta-feira (11), quando ia para a casa da avó, na Grande Vitória, para almoçar. Por meio de ameaças, o rapaz de 27 anos levou a vítima para a casa dele e a obrigou a ter relações sexuais.

Extremamente abalada, a mãe da menina contou que o estupro teria durado cerca de 15 minutos e que tomou conhecimento logo depois, quando a filha chegou em casa correndo, pedindo para tomar banho. Ao dar para ela a toalha no banheiro, a mãe viu os machucados e os hematomas espalhados pelo corpo.

Aspas de citação

Quando eles chegaram na casa dele, ele obrigou a minha filha a entrar e falou para não gritar, senão ele ia matar. Lá, ele trancou as portas, ligou o som alto, mandou ela tirar a roupa e estuprou a minha filha

Mãe da vítima
Identidade preservada por causa da criança
Aspas de citação

Conforme o relato da menina para a mãe, ela tentou pular da moto quando viu que não estava sendo levada pelo primo para a casa da avó – o que lhe rendeu uma queimadura na perna – e pediu inúmeras vezes para que pudesse ir embora, sem sucesso. "Ela era virgem, nem sequer era moça ainda. Imagina o que ela passou", desabafou a mãe.

Logo após o estupro, as duas procuraram a Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito "consumou o ato sexual sem consentimento, deixando hematomas no corpo da vítima". Apesar da ida até a casa dele e as buscas na região, os policiais não conseguiram encontrar o autor do crime.

Aspas de citação

Minha filha passou por exame de corpo de delito, que constatou o fato. Ela está muito abalada. Fica dentro de casa, deitada, não come. Só toma os remédios que a médica passou para evitar gravidez e doenças sexuais, porque ele não usou camisinha

Mãe da vítima
Identidade preservada por causa da criança
Aspas de citação

Conforme consta no documento do Programa de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (Pavivis), a menina já teve que tomar três injeções e 12 comprimidos. Ao longo dos próximos 25 dias, ela também terá que continuar com o tratamento e passar, ainda, por outros exames e consultas.

Não bastasse o estupro e a consequência devastadora no corpo e na vida da vítima, o homem de 27 anos obrigou a menina a gravar vídeos dela própria nua, que teriam sido compartilhados na internet. Entre lágrimas, a mãe mal conseguia traduzir em palavras tudo que aconteceu e só espera que o suspeito seja encontrado.

Aspas de citação

Eu espero que ele apodreça na cadeia. Ele estuprou uma criança. Ele é um bicho. O homem que fez isso com a própria prima não tem coração. É um monstro. Ele acabou com a vida da minha filha

Mãe da vítima
Identidade preservada por causa da criança
Aspas de citação

Devido ao crime ter acontecido na última quarta-feira (14), a Polícia Civil não soube passar informações sobre a investigação do caso, já que "aos finais de semana a assessoria só tem acesso às ocorrências a autuações do plantão vigente das delegacias" e os cartórios funcionam apenas em dias úteis.

FAMÍLIA NO ES PARA AJUDAR FAMILIAR COM COVID-19

Naturais de uma cidade do Rio de Janeiro, a mãe e a filha estão na Grande Vitória desde o dia 23 de outubro, para ajudar a cuidar de um familiar  que está internado com Covid-19. "Vim dar uma força  nesse período e acontece isso. Meu marido queria que a gente fosse embora imediatamente, mas não temos como", contou.

PRIMO SE PRONUNCIA NAS REDES SOCIAIS

Por meio de uma publicação no Facebook, o primo da menina estuprada afirmou que não teria cometido o crime e que "não quis ter relação com ela". Ele também acusa a vítima de ter mandado mensagens e fotos sexuais. Ao mesmo tempo, ele admite que "errou pelo fato dela ser de menor [sic]". Segundo indica o perfil, ele é pai de duas meninas e um menino, todos pequenos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais