ASSINE

Homem é preso por tentar matar mãe, namorada e filha em Muniz Freire

Populares seguraram e agrediram o homem até a chegada da polícia. Ele foi autuado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e feminicídio

Cachoeiro
Publicado em 13/11/2020 às 12h54
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem de 22 anos foi preso na noite desta quinta-feira (12), na localidade de Piaçú, em Muniz Freire, na Região Sul do Espírito Santo, por tentar matar a própria mãe, a namorada e a filha, que é recém-nascida, por motivo fútil, meio cruel e feminicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, o suspeito estava caído no chão, sendo agredido por populares, que contaram que ele teria tentado matar as três, mas não conseguiu, porque foi impedido.

Em contato com a namorada, ela contou à polícia que há muito tempo sofria agressões dele e que, por isso, não morava com ele mais. Junto com a sogra e a filha, ela foi encaminhada ao Hospital de Muniz Freire. Em seguida, elas foram para a 11ª Delegacia da Venda Nova do Imigrante.

Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e feminicídio e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.