> >
Criança de 3 anos é abusada sexualmente em Cariacica

Criança de 3 anos é abusada sexualmente em Cariacica

A Polícia Militar informou que uma equipe esteve na unidade de saúde e que a mãe e a criança foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente para registrar o fato

Publicado em 12 de novembro de 2020 às 17:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Uma criança chegou já morta e com sinais de violência sexual no PA de Alto Lage, em Cariacica
Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica. (Fernando Madeira)

Uma criança de 3 anos de idade foi levada pela mãe ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, na tarde desta quinta-feira (12), após suspeita de que tenha sido vítima de estupro de vulnerável.

De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), o médico plantonista da unidade confirmou que a criança foi vítima de abuso sexual. Além disso, a mãe se negou a informar quem teria sido o autor do crime.

Acionada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar informou que uma equipe esteve na unidade de saúde e que a mãe e a criança foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente para registrar o fato.

Também acionada, a Polícia Civil informou, às 16h45, que o boletim de atendimento da Polícia Militar foi entregue na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e que irá instaurar investigação para apurar os fatos e intimar a mãe para apresentar a criança, caso ela não se apresente. Em nota, afirmou que para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais