ASSINE

Criança de 3 anos é abusada sexualmente em Cariacica

A Polícia Militar informou que uma equipe esteve na unidade de saúde e que a mãe e a criança foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente para registrar o fato

Vitória
Publicado em 12/11/2020 às 16h28
Atualizado em 12/11/2020 às 17h07
Uma criança chegou já morta e com sinais de violência sexual no PA de Alto Lage, em Cariacica
Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica. Crédito: Fernando Madeira

Uma criança de 3 anos de idade foi levada pela mãe ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, na tarde desta quinta-feira (12), após suspeita de que tenha sido vítima de estupro de vulnerável.

De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), o médico plantonista da unidade confirmou que a criança foi vítima de abuso sexual. Além disso, a mãe se negou a informar quem teria sido o autor do crime.

Acionada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar informou que uma equipe esteve na unidade de saúde e que a mãe e a criança foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente para registrar o fato.

Também acionada, a Polícia Civil informou, às 16h45, que o boletim de atendimento da Polícia Militar foi entregue na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e que irá instaurar investigação para apurar os fatos e intimar a mãe para apresentar a criança, caso ela não se apresente. Em nota, afirmou que para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.