> >
Jovem é morto a facadas enquanto se arrumava para sair do trabalho no ES

Jovem é morto a facadas enquanto se arrumava para sair do trabalho no ES

Câmera de segurança flagrou o suspeito chegando ao local e fugindo logo em seguida; crime durou menos de um minuto

Publicado em 8 de agosto de 2024 às 09:34

Pelas imagens, pode-se ver o indivíduo chegar e depois fugir correndo, em um intervalo de menos de um minuto. Crime aconteceu em loja de bicicletas do bairro Araçá

Um funcionário de uma loja de bicicletas, de 24 anos, foi morto esfaqueado no fim do dia de trabalho, na tarde de quarta-feira (7), no bairro Araçá, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Rômulo Passos de Oliveira Carvalho.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o homem suspeito aparece na Rua Monsenhor Pedrinha andando apressado com uma sacola. Segundos depois ele sai correndo, com o que parece ser a faca na mão, e quase é atropelado por um carro. Tudo aconteceu em menos de um minuto, entre as 17h25 e 17h26 (veja acima).

Colegas de trabalho de Rômulo contaram para os militares que a vítima estava se arrumando para ir embora, porque o expediente se encerrava às 17h30. Relataram ainda que o suspeito, de camisa branca, bermuda jeans e braço enfaixado, entrou e rapidamente desferiu golpes de faca.

Segundo as testemunhas, logo após o crime, a vítima caiu ao chão, já morta, e o suspeito fugiu a pé, sentido bairro Shell.

A perícia da Polícia Científica constatou que Rômulo sofreu duas facadas na perna esquerda, próximas à coxa, outras três no abdômen e mais uma no pescoço. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e depois será liberado aos familiares.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha com os vídeos obtidos pela câmera. Até o momento, não foram fornecidos mais detalhes sobre a autoria e a motivação do crime.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais