Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Queria comprar crack

Impedido de vender geladeira, homem coloca fogo em casa com esposa dentro no ES

A mulher contou que companheiro preso queria vender a geladeira da casa para comprar crack. Ao ser contrariado, ele decidiu colocar fogo no imóvel

Publicado em 24 de Novembro de 2021 às 13:30

Publicado em 

24 nov 2021 às 13:30
Gutierrez Alves de Almeida, de 27 anos, foi preso após incendiar a casa com esposa dentro
Gutierrez Alves de Almeida, de 27 anos, foi preso após incendiar a casa com esposa dentro Crédito: Rodrigo Gomes
Um homem identificado como Gutierrez Alves de Almeida, de 27 anos, foi preso em Bandeirantes, Cariacica, depois de incendiar a casa com a esposa dentro porque ela não deixou ele vender a geladeira para comprar crack.
Na delegacia, o homem admitiu que é usuário de drogas e confessou o crime. "Eu tentei mesmo. Foi uma maneira de coagir ela. A gente estava em uma briga de casal porque eu estava querendo vender uma parada minha lá para usar droga", disse.
A companheira do homem preso, uma balconista de 26 anos, disse que conseguiu apagar as chamas e pedir socorro, sem se ferir. Além da geladeira, a mulher disse que o marido também queria vender o celular dela.
A Polícia Militar foi acionada e Gutierrez foi preso. De acordo com a balconista, os dois estavam juntos há oito anos. Há tempos ela já sabia que o marido usava cocaína. Mas, há dois anos, o homem passou a usar crack e ficou agressivo.
A balconista contou que enquanto Gutierrez trabalhava como motoboy, ele comprava drogas com o próprio dinheiro. Mas, depois que perdeu o emprego, passou a exigir dinheiro dela e pegar coisas de dentro de casa para vender.
As filhas do casal, de dez e quatro anos de idade, passaram a morar com a mãe da balconista por causa do comportamento agressivo do homem.
Gutierrez disse que seria a última vez que iria usar crack, mas a balconista disse já ouviu a mesma história outras vezes.
"Ano passado ele parou e ficou praticamente um ano (sem usar drogas). Depois, veio a recaída e piorou", contou.
Apesar de chamar a polícia e de pedir medida protetiva, a mulher diz que retomaria o relacionamento caso o marido parasse de usar drogas.
A Polícia Civil informou que Gutierrez foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
7 receitas veganas de quiche fáceis de fazer
Imagem de destaque
Netflix: veja 5 filmes e séries que estreiam entre 15 e 21 de junho de 2026
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 13/06/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados