> >
Homem invade a casa do primo, estupra mulher e faz criança refém no ES

Homem invade a casa do primo, estupra mulher e faz criança refém no ES

Primo disse à PM que suspeito havia fugido de presídio. Após agredir o homem e a mãe dele, que usa cadeira de rodas, indivíduo teria estuprado a esposa do morador nos fundos da residência

Publicado em 24 de janeiro de 2022 às 18:13

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem de 33 anos, que é foragido da Justiça, invadiu a casa de seu primo na zona rural de Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado, e, após agredir o dono da casa e a mãe dele – que usa cadeira de rodas – estuprou a esposa da vítima. Uma criança de sete anos, filha do casal, chegou a ser feita refém de o suspeito ser preso. 

Segurança - Policial militar
Segundo a Policial Militar, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. (Carlos Alberto Silva)

Polícia Militar informou que, após ser acionada para verificar uma denúncia de estupro, foi ao Hospital São Vicente de Paulo, no município. No local, um homem relatou à polícia que o primo dele, que é evadido do sistema prisional, entrou na casa em que ele morava e o agrediu. Além dele, a mãe, que usa cadeira de rodas, também foi vítima da agressão.

“Após a agressão, o indivíduo levou a esposa do morador, que estava na casa, para os fundos da residência e a estuprou”, informou a polícia, em nota.

Segundo relato da vítima à PM, o suspeito portava uma faca e, ao amanhecer, diante do estado de choque e das lesões de sua mãe, ele e a esposa resolveram levá-la ao hospital. No entanto, a família estava sob ameaça do criminoso, que exigiu ficar na casa com uma criança de sete anos, filha do casal. “Ele dizia que se relatasse algo para a polícia, mataria a criança”, comunicou a vítima aos policiais.

ENCONTRO COM A POLÍCIA

Tendo conhecimento da gravidade dos fatos narrados, a equipe da Polícia Militar foi ao local onde a criança estava sendo mantida em cárcere privado. De acordo com a PM, quando percebeu a presença dos militares nos fundos da residência, o indivíduo levou a mão na cintura, onde havia um volume, aparentando ser uma arma de fogo.

Diante da reação do suspeito, a polícia realizou disparos e o homem fugiu. No entanto, o indivíduo sofreu um corte no joelho ao tentar passar por uma cerca de arame farpado e acabou sendo alcançado, imobilizado e algemado pelos policiais. Com ele, foram apreendidas duas facas, que estavam em sua cintura.

A PM encontrou a criança dentro da residência e a resgatou. Contra o suspeito, havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, que atende ocorrências da região.

Segundo a Polícia Civil, o conduzido foi autuado em flagrante por cárcere privado e estupro, e encaminhado ao Sistema Prisional.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais