> >
Caminhão com ração tomba e três pessoas ficam feridas em Afonso Cláudio

Caminhão com ração tomba e três pessoas ficam feridas em Afonso Cláudio

Os três feridos são trabalhadores da cooperativa proprietária do veículo. Um deles precisou ser socorrido pelos Bombeiros. Tombamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (5)

Publicado em 5 de janeiro de 2022 às 12:32

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Três pessoas ficam feridas após acidente em Afonso Cláudio
O caminhão que transportava ração ficou bastante danificado e a sacos com a carga ficaram espalhados na pista. (Reprodução/Redes sociais)
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Três pessoas ficaram feridas depois que um caminhão carregado com ração tombou na ES-165, na localidade de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, na região Sul-Serrana. O acidente foi na manhã desta quarta-feira (05) e as vítimas foram socorridas para hospitais da região. 

De acordo com a Polícia Militar, três ocupantes estavam no veículo, sendo que duas saíram por conta própria e uma necessitou de socorro, este realizado pelo Corpo de Bombeiros.

O caminhão saiu da sede da Cooperativa Agrária Mista de Castelo – CACAL, sediada em Castelo, no Sul do Estado. Um representante da empresa esteve no local acompanhando os funcionários. Segundo a empresa, todos passa bem.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais