ASSINE

Caminhão com ração tomba e três pessoas ficam feridas em Afonso Cláudio

Os três feridos são trabalhadores da cooperativa proprietária do veículo. Um deles precisou ser socorrido pelos Bombeiros. Tombamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (5)

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 05/01/2022 às 12h32
Três pessoas ficam feridas após acidente em Afonso Cláudio
O caminhão que transportava ração ficou bastante danificado e a sacos com a carga ficaram espalhados na pista. Crédito: Reprodução/Redes sociais

Três pessoas ficaram feridas depois que um caminhão carregado com ração tombou na ES-165, na localidade de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, na região Sul-Serrana. O acidente foi na manhã desta quarta-feira (05) e as vítimas foram socorridas para hospitais da região. 

De acordo com a Polícia Militar, três ocupantes estavam no veículo, sendo que duas saíram por conta própria e uma necessitou de socorro, este realizado pelo Corpo de Bombeiros.

O caminhão saiu da sede da Cooperativa Agrária Mista de Castelo – CACAL, sediada em Castelo, no Sul do Estado. Um representante da empresa esteve no local acompanhando os funcionários. Segundo a empresa, todos passa bem.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Afonso Cláudio acidente

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.