> >
Idoso morre após acidente entre carro e van na ES 248, em Colatina

Idoso morre após acidente entre carro e van na ES 248, em Colatina

Ocorrência foi registrada na noite de domingo (2). Jair Queiroz chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, mas morreu na tarde desta segunda-feira (3)

Publicado em 3 de janeiro de 2022 às 20:19

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Acidente entre carro e van na ES 248, em Colatina.
Acidente entre carro e van na ES 248, em Colatina. (Leitor | A Gazeta)

Um idoso de 76 anos morreu após um acidente envolvendo o carro que ele estava dirigindo e uma van na ES 248, em Colatina, no Noroeste do Estado, na noite de domingo (2). O Corpo de Bombeiros socorreu Jair Queiroz para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira (3).

Segundo a Polícia Militar, o idoso havia saído de Marilândia dirigindo um Toyota Etios e seguia sentido Colatina quando, ao fazer uma curva, acabou colidindo de frente com a van, que seguia no sentido contrário.

Idoso dirigia um veículo Etios e saia de Marilândia, quando colidiu com a van.
Carro bateu de frente com a van ao fazer uma curva, segundo a PM. (Leitor | A Gazeta)

O Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas que estavam na van sofreram ferimentos leves e não precisaram serem encaminhadas ao hospital.

Polícia Civil foi procurada pela reportagem para esclarecer a dinâmica do acidente. Asso que houver retorno, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais