> >
Motociclista morre em acidente com carro em Boa Esperança

Motociclista morre em acidente com carro em Boa Esperança

Com o impacto da batida, o corpo do motociclista foi parar em cima do carro envolvido no acidente. Colisão ocorreu na manhã deste sábado (1º)

Publicado em 1 de janeiro de 2022 às 19:00

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
acidente
Motociclista morreu em acidente em Boa Esperança. (Leitor A Gazeta)

Um homem morreu em um acidente envolvendo a moto em que ele estava e um carro na  manhã deste sábado (1º), na rodovia que liga Boa Esperança, no Noroeste do Estado, ao Patrimônio do Bis, distrito de Nova Venécia.

De acordo com a Polícia Militar, com o impacto da colisão, o motociclista foi parar em cima do carro e morreu no local. Uma pessoa que estava no carona do veículo foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com alguns ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, o motorista foi levado para a Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi ouvido e liberado, pois permaneceu no local do acidente e não havia indício que justificasse a prisão em flagrante.

acidente
Grave acidente deixa um motociclista morto em Boa Esperança. (Leitor A Gazeta)

O local da colisão foi periciado e o corpo da vítima encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e liberado para os familiares.

O caso seguirá sob investigação na Delegacia de Polícia de Boa Esperança.

*Com informações de Maria Luiza Silva, da TV Gazeta Norte

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais