ASSINE

Homem furta objetos do irmão e ameaça incendiar casa em Cobilândia

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, dano ao patrimônio, furto e tentativa de incêndio

Publicado em 05/07/2020 às 14h39
Atualizado em 05/07/2020 às 14h40
O jovem e a arma foram levados para a 2º Delegacia regional de Vila Velha
Homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha. Crédito: Reprodução/Polícia Civil

Um homem invadiu a residência do irmão em Cobilândia, bairro de Vila Velha, na noite deste sábado (04), por volta das 23h. O Corpo de Bombeiros esteve presente no local e informou que o suspeito, além de ter furtado os pertences da vítima, estaria com um galão de gasolina, ameaçando atear fogo em si mesmo e também na casa.

Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, dano ao patrimônio, furto e tentativa de incêndio. E encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Acionada pela reportagem, a Polícia Militar não prestou informações, afirmando que ocorrências geradas e encerradas em plantões anteriores não ficam disponíveis para o acesso durante fins de semana e feriados.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.