> >
Homem furta objetos do irmão e ameaça incendiar casa em Cobilândia

Homem furta objetos do irmão e ameaça incendiar casa em Cobilândia

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, dano ao patrimônio, furto e tentativa de incêndio

Publicado em 5 de julho de 2020 às 14:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O jovem e a arma foram levados para a 2º Delegacia regional de Vila Velha
Homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha. (Reprodução/Polícia Civil)

Um homem invadiu a residência do irmão em Cobilândia, bairro de Vila Velha, na noite deste sábado (04), por volta das 23h. O Corpo de Bombeiros esteve presente no local e informou que o suspeito, além de ter furtado os pertences da vítima, estaria com um galão de gasolina, ameaçando atear fogo em si mesmo e também na casa.

Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, dano ao patrimônio, furto e tentativa de incêndio. E encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Acionada pela reportagem, a Polícia Militar não prestou informações, afirmando que ocorrências geradas e encerradas em plantões anteriores não ficam disponíveis para o acesso durante fins de semana e feriados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais