> >
Homem embriagado agride esposa e acaba detido em bairro nobre de Vitória

Homem embriagado agride esposa e acaba detido em bairro nobre de Vitória

Segundo a Polícia Civil, a agressão foi presenciada pela filha do casal; suspeito, de 33 anos, estava alterado e apresentava sinais de embriaguez

Publicado em 26 de setembro de 2022 às 17:45

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Sirene; polícia; emergência
Suspeito resistiu à abordagem dos policiais e apresentava sinais de embriaguez. (Pixabay)

A Polícia Civil (PC) deteu em flagrante nesta segunda-feira (26) um homem que praticava violência doméstica contra a esposa no bairro Barro Vermelho, em Vitória. O suspeito de 33 anos, que não foi identificado, resistiu à abordagem dos policiais e apresentava sinais de embriaguez, informou a corporação. 

Segundo a PC, equipes policias estavam no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), também no bairro, quando foram acionadas por populares, que informaram que uma mulher estava sendo vítima de agressões em um prédio vizinho.

Após receber a informação, elas se deslocaram ao local a pé e encontraram o suposto agressor saindo de um edifício. O suspeito estava com vestígios de sangue e foi contido pelos policiais, que tiveram de algemá-lo após resistir à prisão em flagrante.

A corporação informou que a vítima também tinha marcas de sangue pelo corpo e na nuca. Em conversa com os policiais, ela disse que foi agredida na cabeça com o celular do suspeito, e que ele a jogou no chão e continuou a agredindo. A mulher também relatou que o marido chegou em casa embriagado e começou a agredi-la. Segundo ela, esta não foi a primeira vez que as agressões ocorreram.

Ainda de acordo com a PC, a agressão foi presenciada pela filha do casal e pelos dois filhos do agressor. As crianças ficaram sob os cuidados de uma vizinha até a chegada da mãe.

Apesar de ter sido detido em flagrante, o suspeito foi ouvido e liberado após a vítima informar que não desejava representar contra o mesmo. "Cabe destacar que o crime de lesão corporal depende de representação criminal", destacou a Polícia Civil, em nota. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais