> >
Homem é preso em flagrante durante assalto a ônibus em Cariacica

Homem é preso em flagrante durante assalto a ônibus em Cariacica

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito havia sido preso por roubo em 2016 e deixou o sistema prisional em fevereiro deste ano

Publicado em 4 de agosto de 2020 às 16:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante durante assalto a ônibus em Cariacica
A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante durante assalto a ônibus em Cariacica. (Reprodução/PCES)

Polícia Civil de Cariacica prendeu em flagrante um homem de 29 anos que realizava um assalto a um ônibus do Transcol nesta terça-feira (4), no bairro Jardim América. A polícia conseguiu recuperar dois celulares e a arma utilizada no crime. De acordo com a PC, o homem possui diversas passagens por roubo e deixou o sistema prisional em fevereiro deste ano.

Responsável pela prisão, a delegada Larissa Lacerda de Oliveira, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, afirmou que os agentes voltavam de um patrulhamento quando viram o suspeito assaltando o coletivo.

"Estávamos realizando diligências de reconhecimento da nossa área de atuação, em Cariacica, e ao retornarmos para a delegacia, nos deparamos com o roubo ao ônibus. De forma rápida conseguimos prender o suspeito, recuperar os dois celulares que ele havia roubado e apreender o simulacro utilizado no crime”, disse.

A delegada ainda afirmou que o suspeito possui uma extensa ficha criminal e já havia sido preso diversas vezes pelo crime de roubo. A última detenção ocorreu em 2016 e ele deixou a prisão cerca de quatro anos depois, em fevereiro deste ano.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e permanece à disposição da Justiça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais