> >
Homem é preso com drogas e submetralhadora em bairro de Cariacica

Homem é preso com drogas e submetralhadora em bairro de Cariacica

Dentro da mochila, o homem carregava 205 pinos de cocaína e 280 buchas de maconha preparados para a venda.

Publicado em 16 de agosto de 2020 às 14:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Submetralhadora e drogas apreendidos pela polícia em Cariacica
Submetralhadora e drogas apreendidos pela polícia em Cariacica . (Divulgação / PM)

Um homem foi preso com drogas e uma submetralhadora na madrugada deste domingo (16), no bairro Vale dos Reis, em Cariacica. Essa é a segunda vez, em menos de um mês, que o homem é preso com armas. No final de julho ele já havia sido detido com uma submetralhadora e uma pistola.

De acordo com a Polícia Militar, militares da Força Tática do 7º Batalhão faziam o policiamento da região quando avistaram uma movimentação estranha, como se tivesse alguém andando no mato. Os policiais iniciaram uma patrulha a pé e em determinado ponto do matagal, encontraram o homem com uma mochila. Dentro da bolsa haviam 205 pinos de cocaína e 280 buchas de maconha preparados para a venda.

Também foi localizada na mochila uma submetralhadora calibre 380, de fabricação semi industrial, desmuniciada. Além disso, foi encontrado dois carregadores também sem munições, além de seis munições de calibre 38. O homem foi preso e levado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais