ASSINE

Homem é preso com drogas e submetralhadora em bairro de Cariacica

Dentro da mochila, o homem carregava 205 pinos de cocaína e 280 buchas de maconha preparados para a venda.

Publicado em 16/08/2020 às 14h05
Atualizado em 16/08/2020 às 14h05
Submetralhadora e drogas apreendidos pela polícia em Cariacica
Submetralhadora e drogas apreendidos pela polícia em Cariacica . Crédito: Divulgação / PM

Um homem foi preso com drogas e uma submetralhadora na madrugada deste domingo (16), no bairro Vale dos Reis, em Cariacica. Essa é a segunda vez, em menos de um mês, que o homem é preso com armas. No final de julho ele já havia sido detido com uma submetralhadora e uma pistola.

De acordo com a Polícia Militar, militares da Força Tática do 7º Batalhão faziam o policiamento da região quando avistaram uma movimentação estranha, como se tivesse alguém andando no mato. Os policiais iniciaram uma patrulha a pé e em determinado ponto do matagal, encontraram o homem com uma mochila. Dentro da bolsa haviam 205 pinos de cocaína e 280 buchas de maconha preparados para a venda.

Também foi localizada na mochila uma submetralhadora calibre 380, de fabricação semi industrial, desmuniciada. Além disso, foi encontrado dois carregadores também sem munições, além de seis munições de calibre 38. O homem foi preso e levado para a Delegacia Regional de Cariacica.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.