> >
Em abordagem, PRF recupera moto roubada que foi comprada por mil reais

Em abordagem, PRF recupera moto roubada que foi comprada por mil reais

O motociclista foi abordado durante uma fiscalização na BR 101, em São Mateus; a moto possuía registro de roubo e indícios de adulteração segundo a polícia

Publicado em 16 de agosto de 2020 às 13:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Durante abordagem, PRF recupera moto roubada que foi comprada por mil reais
Segundo a PRF, a motocicleta possuía registro de roubo e indícios de adulteração. (PRF/Divulgação)

Uma motocicleta com restrição de roubo e indícios de adulteração foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã deste domingo (16), na BR 101, em São Mateus, no Norte do Estado. Um ocupante que estava com o veículo foi levado para a delegacia.

De acordo com a PRF, o veículo foi abordado no quilômetro 57 da rodovia. Os agentes realizavam uma fiscalização no local quando abordaram o condutor.

Ao realizarem a vistoria nos elementos de identificação veicular, os policiais constataram indícios de adulteração, além do veículo possuir registro de roubo ocorrido no último dia 13 de agosto, no município de Serra.

Diante da situação, o motociclista foi questionado sobre a procedência do veículo e o mesmo disse ter comprado a moto pelo valor de R$ 1 mil, através de uma rede social.

Este vídeo pode te interessar

O veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Mateus para as providências cabíveis.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais