ASSINE

Homem é morto a tiros perto da Avenida Leitão da Silva, em Vitória

Testemunhas contaram aos policiais  que dois homens desceram andando com a vítima do morro do Alto Itararé. Depois de matar o jovem, os bandidos voltaram correndo para o morro

Publicado em 20/11/2021 às 10h02
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Crime vai ser investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. Crédito: Arquivo

Um homem foi morto a tiros em Itararé, próximo à Avenida Leitão da Silva, em Vitória, por volta das 21 horas desta sexta-feira (19). 

Testemunhas contaram aos policiais que atenderam a ocorrência que dois homens desceram andando com a vítima do morro do Alto Itararé. Depois de matar o jovem, os bandidos voltaram correndo para o morro.

Moradores da região disseram à TV Gazeta que ouviram mais de dez tiros. Segundo a polícia, o corpo do jovem tinha pelo menos seis perfurações. 

A polícia ainda não sabe o que levou os criminosos a matar o jovem nem se a vítima desceu o morro como refém ou se foi morta de surpresa na parte de baixo. A rua onde o homem foi assassinado teve que ser isolada para o trabalho da equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP).

Os policiais colheram as primeiras informações sobre a morte do jovem. Os peritos não encontraram nenhuma cápsula de munição no local. A polícia também fez buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso.

O corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. O caso vai seguir sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. A polícia acredita que algumas câmeras podem ter flagrado pelo menos parte da ação.

Com informações de Caíque Verli, da TV Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Itararé Polícia Civil Vitória (ES) homicídio itararé

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.