> >
Homem é morto a tiros perto da Avenida Leitão da Silva, em Vitória

Homem é morto a tiros perto da Avenida Leitão da Silva, em Vitória

Testemunhas contaram aos policiais  que dois homens desceram andando com a vítima do morro do Alto Itararé. Depois de matar o jovem, os bandidos voltaram correndo para o morro

Publicado em 20 de novembro de 2021 às 10:02

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Crime vai ser investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. (Arquivo)

Um homem foi morto a tiros em Itararé, próximo à Avenida Leitão da Silva, em Vitória, por volta das 21 horas desta sexta-feira (19). 

Testemunhas contaram aos policiais que atenderam a ocorrência que dois homens desceram andando com a vítima do morro do Alto Itararé. Depois de matar o jovem, os bandidos voltaram correndo para o morro.

Moradores da região disseram à TV Gazeta que ouviram mais de dez tiros. Segundo a polícia, o corpo do jovem tinha pelo menos seis perfurações. 

A polícia ainda não sabe o que levou os criminosos a matar o jovem nem se a vítima desceu o morro como refém ou se foi morta de surpresa na parte de baixo. A rua onde o homem foi assassinado teve que ser isolada para o trabalho da equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP).

Os policiais colheram as primeiras informações sobre a morte do jovem. Os peritos não encontraram nenhuma cápsula de munição no local. A polícia também fez buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso.

O corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. O caso vai seguir sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. A polícia acredita que algumas câmeras podem ter flagrado pelo menos parte da ação.

Com informações de Caíque Verli, da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais