Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

No domingo

Homem é encontrado com corpo queimado na Serra

Testemunhas informaram à polícia que um carro estava em chamas em uma área de mata de eucalipto; a vítima foi socorrida pelo Samu
Lucas Gaviorno

Publicado em 

28 jul 2025 às 17:41

Publicado em 28 de Julho de 2025 às 17:41

Um homem foi encontrado com diversos machucados e com o corpo queimado dentro de um carro em uma área de mata de eucalipto, às margens da Rodovia Audifax Barcelos, no Centro da Serra, na manhã deste domingo (27). Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que viram o veículo pegando fogo momentos antes da chegada da equipe ao local. O carro ficou completamente queimado.
As pessoas ainda informaram aos militares que o Samu já havia socorrido a vítima. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e que até o momento ninguém foi preso. A PC ainda informou que denúncias podem ser feitas pelo Disque-denúncia (181). O Corpo de Bombeiros informou que não atuou na ocorrência.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Veja como foi a despedida de Casagrande no Kleber Andrade
Imagem de destaque
Páscoa é a liberdade para todas as pessoas
Imagem de destaque
Chefe de polícia do ES é denunciado à PF por suspeita de coação a delegado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados