> >
Homem ameaça a mulher e os filhos e incendeia casa em Marataízes

Homem ameaça a mulher e os filhos e incendeia casa em Marataízes

Segundo a vítima, seu marido chegou em casa embriagado na madrugada desta sexta-feira (2) e pediu que ela fizesse comida. Após recusa, ele usou um facão para ameaçar a família de morte e ateou fogo na residência. Ninguém se feriu

Publicado em 2 de julho de 2021 às 17:28

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia de Marataízes
Delegacia de Marataízes, onde o crime será investigado. (Reprodução/Google Maps)

Um homem incendiou a própria casa após ameaçar de morte sua própria esposa no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo, na madrugada desta sexta-feira (2). A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito fugiu e não foi localizado.

Segundo ocorrência da PM, militares receberam uma denúncia relatando que o agressor estava com um facão, ameaçando a mulher e os filhos. Durante o deslocamento dos policiais, chegou a informação de que o indivíduo teria ateado fogo na casa. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a residência em chamas e os vizinhos utilizando mangueiras para apagar o fogo.

A mulher do suspeito contou que, por volta das 3h,  estava em casa com seus quatro filhos quando seu companheiro chegou embriagado, pedindo que ela fizesse algo para ele comer. A vítima se recusou e houve uma discussão entre o casal. Ela contou que jogou um ventilador contra o marido, que pegou um facão e ameaçou matá-la – os filhos também foram ameaçados.

Não satisfeito, a mulher informou que o agressor ateou fogo na casa. Naquele momento, ela e os filhos foram para a casa de sua sogra e não se feriram. A vítima disse que não queria representar contra o marido, que fugiu após o crime. A identidade do suspeito não foi revelada pela polícia.

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia de Marataízes e que até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", finalizou a corporação.

A PC destacou ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181 e não é necessário se identificar para denunciar. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais