ASSINE

Após denúncia, polícia encontra carretas roubadas no Noroeste do ES

Os veículos estavam em um galpão. Duas carretas tinham restrição de roubo e uma outra tinha restrição de busca e apreensão

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 02/07/2021 às 13h37
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . Crédito: Carlos Alberto Silva

Após denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou no município de Barra de São Francisco, na região Noroeste do Espírito Santo, três carretas:  duas com restrições de roubo e uma de busca e apreensão. A ocorrência foi nesta quinta-feira (1º), no bairro Vila Vicente, enquanto um homem descarregava rodas montadas em um galpão.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, a equipe visualizou o portão entreaberto e foi feito contato com o homem que estava presente e se apresentou como responsável. Durante a vistoria, a equipe constatou restrição de furto/roubo em duas carretas.

Nenhum material ilícito foi encontrado no galpão, mas do lado de fora do galpão havia mais uma carreta, esta com restrição de busca e apreensão. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia do município.

Polícia Civil informou que o suspeito, de 46 anos, conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco, foi ouvido e liberado após a autoridade policial entender que não havia elemento suficiente para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento. O caso segue sob investigação.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.