> >
Após denúncia, polícia encontra carretas roubadas no Noroeste do ES

Após denúncia, polícia encontra carretas roubadas no Noroeste do ES

Os veículos estavam em um galpão. Duas carretas tinham restrição de roubo e uma outra tinha restrição de busca e apreensão

Publicado em 2 de julho de 2021 às 13:37

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . (Carlos Alberto Silva)

Após denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou no município de Barra de São Francisco, na região Noroeste do Espírito Santo, três carretas:  duas com restrições de roubo e uma de busca e apreensão. A ocorrência foi nesta quinta-feira (1º), no bairro Vila Vicente, enquanto um homem descarregava rodas montadas em um galpão.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, a equipe visualizou o portão entreaberto e foi feito contato com o homem que estava presente e se apresentou como responsável. Durante a vistoria, a equipe constatou restrição de furto/roubo em duas carretas.

Nenhum material ilícito foi encontrado no galpão, mas do lado de fora do galpão havia mais uma carreta, esta com restrição de busca e apreensão. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia do município.

Polícia Civil informou que o suspeito, de 46 anos, conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco, foi ouvido e liberado após a autoridade policial entender que não havia elemento suficiente para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento. O caso segue sob investigação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais