> >
Batida entre moto e carro mata motociclista em Nova Venécia

Batida entre moto e carro mata motociclista em Nova Venécia

Populares relataram aos policiais que o carro trafegava na Rodovia Otávio Aires Faria, sentido Nova Venécia, e colidiu com o motociclista, que tentava entrar na Avenida Virgílio Altoé

Publicado em 2 de julho de 2021 às 09:26

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motociclista morre em Nova Venécia. (Polícia Militar)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Um motociclista morreu na noite desta quinta-feira (1º) após colidir com um carro no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo. O homem foi identificado como Alício Thome e foi atingido quando tentava entrar em uma avenida.

Populares relataram aos policiais militares que o carro trafegava na Rodovia Otávio Aires Faria, sentido Nova Venécia, e colidiu com o motociclista, que tentava entrar na Avenida Virgílio Altoé. Segundo a Polícia Militar, o local foi isolado e liberado apenas após o trabalho de perícia da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PM, o condutor do veículo fez o teste de etilômetro, que deu negativo, mas como o acidente envolveu uma vítima que morreu, foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus, no Norte do Estado, para realizar a oitiva.

O delegado de Nova Venécia, Wilian Dobrovosk, explicou que esse é o procedimento padrão, já que o município ainda não tem plantão para atender ocorrências fora do período de 8h às 18h. Dobrovosk também afirmou que ainda irá buscar o desfecho dado na delegacia de São Mateus para saber se o condutor do veículo foi liberado ou não. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais