Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Noroeste do ES

Batida entre moto e carro mata motociclista em Nova Venécia

Populares relataram aos policiais que o carro trafegava na Rodovia Otávio Aires Faria, sentido Nova Venécia, e colidiu com o motociclista, que tentava entrar na Avenida Virgílio Altoé

Publicado em 02 de Julho de 2021 às 09:26

Vinicius Zagoto

Publicado em 

02 jul 2021 às 09:26
Motociclista morre em Nova Venécia Crédito: Polícia Militar
Um motociclista morreu na noite desta quinta-feira (1º) após colidir com um carro no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo. O homem foi identificado como Alício Thome e foi atingido quando tentava entrar em uma avenida.
Populares relataram aos policiais militares que o carro trafegava na Rodovia Otávio Aires Faria, sentido Nova Venécia, e colidiu com o motociclista, que tentava entrar na Avenida Virgílio Altoé. Segundo a Polícia Militar, o local foi isolado e liberado apenas após o trabalho de perícia da Polícia Civil.
Ainda de acordo com a PM, o condutor do veículo fez o teste de etilômetro, que deu negativo, mas como o acidente envolveu uma vítima que morreu, foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus, no Norte do Estado, para realizar a oitiva.
O delegado de Nova Venécia, Wilian Dobrovosk, explicou que esse é o procedimento padrão, já que o município ainda não tem plantão para atender ocorrências fora do período de 8h às 18h. Dobrovosk também afirmou que ainda irá buscar o desfecho dado na delegacia de São Mateus para saber se o condutor do veículo foi liberado ou não. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Recall de Marcas A Gazeta 2026: confira o ranking das vencedoras nos 78 segmentos
Trecho na BR 101 Norte que corta a Reserva do Sooretama
Radares passam a calcular velocidade média em trecho da BR 101 no ES
Pratos servido no Tanuki, Praia do Canto
Boteco japonês com alma brasileira: conheça o novo izakaya de Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados