> >
Guarda Municipal prende mulher com 90 pinos de cocaína em Vila Velha

Guarda Municipal prende mulher com 90 pinos de cocaína em Vila Velha

De acordo com a guarda, ela alegou que apenas fazia o transporte das drogas para um homem apontado como uma das lideranças do tráfico na região do Ibes

Publicado em 1 de outubro de 2020 às 00:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A imagem mostra 90 pinos de cocaína divididos em pacotes em cima do capô de uma viatura
Uma mulher foi detida com 90 pinos de cocaína em Vila Velha nesta quarta (30). (Divulgação/Guarda Municipal)

Uma mulher foi presa com 90 pinos de cocaína no bairro Ibes, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (30). Segundo a Guarda Municipal, ela alegou que apenas realizava o transporte da droga para um homem apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas da região.

A Guarda Municipal informou que realizava patrulhamento na região quando viu um grupo de cinco pessoas, dentre elas, a suspeita. Ela teria se assustado com a presença da viatura, o que chamou a atenção dos agentes. Segundo a Guarda, ela teria as exatas características descritas por moradores do bairro de uma mulher que fornecia drogas para o tráfico da região.

Os agentes, então, abordaram a suspeita e encontraram com ela 15 caixas contendo 90 pinos de cocaína. Ela alegou que fazia o transporte para um traficante identificado como Lelinho que, segundo a Guarda Municipal, foi preso há alguns meses.

Este vídeo pode te interessar

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Vila Velha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais