> >
Família de vendedor morto atropelado em calçada no ES espera por justiça

Família de vendedor morto atropelado em calçada no ES espera por justiça

No dia 28 de agosto, uma caminhonete desgovernada invadiu a calçada da Rua Emygdio Ferreira Sacramento e atropelou um vendedor

Publicado em 6 de outubro de 2019 às 08:37

 - Atualizado há 6 anos

Vendedor foi atropelado em calçada de Aribiri, Vila Velha Crédito: Internauta

Mais um de mês após o acidente de trânsito que matou o vendedor Marcelo Pancieri Correia, de 50 anos, no bairro Aribiri, em Vila Velha, a família da vítima reclama que não tem informações sobre a investigação do caso e afirma que ainda espera por justiça.

No dia 28 de agosto, uma caminhonete desgovernada invadiu a calçada da Rua Emygdio Ferreira Sacramento e atropelou Marcelo. Ele foi socorrido e chegou a ficar internado por dois dias na UTI do Hospital de Urgência e Emergência (São Lucas), mas não resistiu.

Tio da vítima, o comerciante Angelo Henrique Pancieri, 58 anos, disse que a família e amigos ainda estão muito abalados com a morte do vendedor. “Até agora, pelo o que sei, a polícia ainda não se pronunciou e nem procurou ninguém. Hoje, o caso do Marcelo é só mais uma estatística”, disse o tio.

A irmã de Marcelo, a fioterapeuta Letícia Pancieri, 39 anos, classificou o acidente como “inadmissível”. Segundo ela, levando em consideração as condições mecânicas da caminhonete e a morte do irmão dela, o motorista deveria ter sido preso e o veículo deveria ter sido apreendido ou impedido de circular.  

“Um cara irresponsável num carro em péssimas condições que não deveria trafegar. As autoridades responsáveis já deveriam ter prendido o condutor do veículo, mas nada foi feito. O Marcelo não merecia isso. Ele era muito pacato, simples, humilde e bom. Ele não teve como se proteger”, desabafou a irmã.

O QUE DIZ A POLÍCIA

A Polícia Civil informou que a investigação segue em andamento na Delegacia de Delitos de Trânsito. O motorista já prestou depoimento. Os laudos periciais e do exame cadavérico também serão encaminhados ao delegado responsável pelo caso, para compor o inquérito.

Caminhonete que atropelou homem em calçada de Aribiri Crédito: Paulo Cordeiro/TV Gazeta

O ACIDENTE

Um carro desgovernado atropelou o vendedor Marcelo Pansieri Correia na calçada e invadiu uma loja de material de construção localizado na Rua Emygdio Ferreira Sacramento, no bairro Aribiri, em Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (28).

Além do vendedor, o motorista do veículo também ficou ferido. Testemunhas contaram que o acidente aconteceu por volta das 8h de quarta-feira (28), pouco tempo após o estabelecimento iniciar o expediente. Nenhum funcionário ficou ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas.

Segundo um amigo da família, Marcelo sofreu hemorragia interna, já que vários órgãos foram atingidos com o impacto da batida. A equipe médica conseguiu estancar, mas a vítima precisou receber uma transfusão de sangue.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

acidente trânsito

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais