> >
Entregador de lanches de 17 anos usava o trabalho para o tráfico no ES

Entregador de lanches de 17 anos usava o trabalho para o tráfico no ES

O rapaz foi apreendido com 10 quilos de maconha; segundo a polícia, o jovem utilizava a lanchonete como fachada para a atividade criminosa

Publicado em 15 de janeiro de 2021 às 19:52- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Foto dos 10 kg de maconha apreendidos pela Polícia Civil
Adolescente usava trabalho de entregador de comida como fachada para guardar drogas. (Divulgação/Polícia Civil)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com dez quilos de maconha no bairro Jardim do Vale, em Vila Velha, nesta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, ele utilizava a ocupação de entregador de comida como fachada para disfarçar o trabalho de entrega de drogas para traficantes da Grande Vitória.

O delegado-chefe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) afirmou que a polícia recebeu uma informação de que o adolescente utilizava o trabalho em uma lanchonete como fachada para guardar e fazer a entrega das drogas. Durante a investigação no local, o jovem chegou com uma mochila contendo os papelotes de maconha.

"Ao realizarem diligências no local, os policiais verificaram quando o adolescente chegou no comércio de lanches com uma mochila. Após a abordagem, os policiais lograram êxito em encontrar em poder do adolescente 10 quilos de maconha e duas balanças de precisão”, disse o delegado.

Este vídeo pode te interessar

A polícia informou que, contra o adolescente, foi redigido um boletim de ocorrência circunstanciado por crime análogo ao tráfico de drogas. Ele foi reintegrado à família e a Polícia Civil continuará as investigações para identificar e localizar o dono das drogas apreendidas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais