ASSINE

Ex-sargento do Exército foragido da Justiça mineira é preso no ES

Ele estava escondido em Divino de São Lourenço. O ex-militar, de 55 anos, é acusado de tentar matar a ex-companheira a golpes de martelo em 2019; ele também era procurado por matar um cabo da Marinha

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 15/01/2021 às 15h45
Prisão
Ex-sargento do Exército foi levado para Viçosa, em Minas Gerais. Crédito: Dione Silva de Castro

Um ex-sargento do Exército, de 55 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira a golpes de martelo em outubro de 2019 em Minas Gerais, foi preso na manhã desta sexta-feira (15) em Divino de São Lourenço, na Região do Caparaó. A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre as polícias de mineira e capixaba.

Segundo a Polícia Militar, o mandado de prisão foi cumprido na zona rural de Divino de São Lourenço, por volta das 6h.

O ex-militar já era procurado pela Justiça desde 2009 por assassinar a tiros um cabo da Marinha no Rio de Janeiro. Ele ainda é apontado pela polícia como autor de um triplo assassinato ocorrido em um sítio na zona rural do município mineiro de Espera Feliz, no ano de 2013.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Viçosa, em Minas Gerais.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.