> >
Dois homens são encontrados mortos em plantação de café em Aracruz

Dois homens são encontrados mortos em plantação de café em Aracruz

Moradores da região relataram para os policiais que ouviram diversos tiros durante a madrugada. As vítimas não foram identificadas até o momento

Publicado em 10 de janeiro de 2022 às 10:12- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Corpos encontrados em cafezal sendo levados para o SML de Linhares
Corpos encontrados em cafezal sendo levados para o SML de Linhares. (Eduardo Dias/TV Gazeta Norte)
Dois homens são encontrados mortos em plantação de café em Aracruz

Dois homens foram encontrados mortos em uma plantação de café na manhã desta segunda-feira (10) no bairro Jacupemba, na zona rural de Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Até o momento, não foi possível identificar as vítimas. Segundo a perícia da Polícia Civil, os corpos apresentavam várias perfurações.

Moradores da região relataram para os policiais que ouviram vários tiros por volta das 2h da madrugada. Segundo a polícia, ninguém na região conhecia as vítimas. Há a suspeita de que os homens tenham sido levados ao local para serem executados.

Sem documentação, os indivíduos mortos têm aparência entre 20 e 25 anos. Em um deles, contou-se 16 perfurações e, no outro, foram 21. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem identificados, necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

A corporação destacou também que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

*Com informações de Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais