> >
"De novo nas ruas antes do Natal", diz trio preso após furto no ES

"De novo nas ruas antes do Natal", diz trio preso após furto no ES

Em interrogatório, ainda fizeram ironia sobre a prisão. Os três homens foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares

Publicado em 17 de novembro de 2021 às 09:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Veículo utilizado para cometer o crime
Veículo utilizado para cometer o crime. (Reprodução)

Três homens foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro São Sebastião, em Rio Bananal, Norte do Espírito Santo, ao tentarem furtar uma oficina. Quando policiais civis e militares chegaram ao local, perceberam que os indivíduos colocavam equipamentos dentro de um Fiat Palio prata, utilizado no crime. Ao serem abordados pelos agentes de segurança, eles confessaram a prática criminosa. O trio foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares.

Para invadir a oficina, os três cortaram uma corrente com um alicate. Os policiais encontraram vários materiais sendo furtados, como baterias de carro, caixas de som, aparelhos automotivos, entre outros. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Linhares, onde receberam auto de prisão em flagrante delito. No interrogatório, ainda fizeram ironia sobre o sistema de justiça criminal, dizendo que “estariam nas ruas antes do Natal”.

Segundo a Polícia, o trio é conhecido pelo envolvimento em tráfico de entorpecentes e a prática de vários furtos em Linhares e agora está na Penitenciária Regional de Linhares, à disposição da Justiça de Rio Bananal. Os equipamentos furtados foram levados para a delegacia e depois devolvidos à vítima.

Este vídeo pode te interessar

De novo nas ruas antes do Natal, diz trio preso após furto no ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais