ASSINE

Moradores de rua são assassinados em Marechal Floriano

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, havia marcas de tiros nos corpos

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 16/11/2021 às 21h01

Três moradores em situação de rua (dois homens e uma mulher) foram assassinados a tiros em Marechal Floriano, Região Serrana do Espírito Santo. Os corpos foram encontrados no final da tarde desta terça-feira (16), por volta das 17h30, embaixo de uma ponte no bairro Ponto Frio. Para investigadores da Polícia Civil, as vítimas foram mortas enquanto dormiam, sem nenhuma chance de defesa. Os nomes delas não foram divulgados, mas a corporação afirma que tinham entre 35 e 50 anos de idade.

Crime
Três corpos foram encontrados embaixo de ponte em Marechal Floriano. Crédito: Caíque Verli

De acordo com informações de militares que atenderam a ocorrência, pela rigidez dos corpos, os crimes possivelmente foram cometidos na madrugada. 

Moradores da região contaram que as vítimas eram pessoas tranquilas e que trabalhavam vendendo doces e catando latinhas.

CORPOS LEVADOS PARA O DML

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Polícia de Marechal Floriano iniciou as diligências assim que tomou conhecimento do fato. A equipe coletou imagens de monitoramento e está levantando informações que possam auxiliar na elucidação do crime. O local foi isolado e periciado. Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A Polícia Civil destaca que a população pode auxiliar com informações que ajudem a elucidar o crime, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br. Todas as informações fornecidas são investigadas.

Com informações do G1 ES

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Marechal Floriano Polícia Civil Polícia Militar armas crime espírito santo homicídio

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.