> >
Homem sobe no telhado para fugir de PMs após agredir mulher em Vila Velha

Homem sobe no telhado para fugir de PMs após agredir mulher em Vila Velha

O suspeito, identificado como Leoni Rodrigues Vicente, ainda teria gritado para vizinhos que estava sendo ameaçado e agredido pelos policiais

Publicado em 16 de novembro de 2021 às 08:51

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem subiu no telhado para fugir de policiais após agredir mulher em Vila Velha
Homem subiu no telhado para fugir de policiais após agredir mulher em Vila Velha. (Reprodução/Leitor de A Gazeta)

Um homem subiu no telhado de uma casa no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, para tentar fugir da Polícia Militar após agredir a namorada dele nesta segunda-feira (15).

Conforme o registro da ocorrência, a vítima informou aos policiais que está em um relacionamento com Leoni Rodrigues Vicente, de 35 anos, há cerca de sete meses e que há vários dias vem sido agredida e mantida em cárcere privado dentro da casa onde moram. Ela contou que, nesta segunda-feira, depois de ser agredida várias vezes, conseguiu fugir e pedir ajudar após Leoni abrir a porta da casa para levar o filho dela para a casa de parentes.

Ela conseguiu pedir ajuda em uma casa próxima e ligou para a Polícia Militar. No local, os agentes observaram que a mulher tinha vários hematomas e disse que Leoni estava na casa com o filho dela. Os policiais foram até a casa para deter o suspeito, que subiu no telhado para tentar escapar.

A mulher foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento no bairro, já Leoni foi detido e levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Ele negou as agressões à mulher e tê-la mantido em cárcere privado, dizendo que, inclusive, saiu de casa várias vezes e deixou a chave com ela.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais