> >
Corpo de homem é encontrado enterrado no interior de Cachoeiro

Corpo de homem é encontrado enterrado no interior de Cachoeiro

Polícia foi acionada após pessoas que passavam pela região, na localidade de Santa Tereza, terem visto, às margens de uma estrada, um buraco tapado com folhas, estando à mostra uma mão humana

Publicado em 16 de novembro de 2021 às 21:05

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

O corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma cova na localidade de Santa Tereza, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (16). Para atender a ocorrência, houve acionamento da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da perícia da Polícia Civil. A vítima não foi identificada.

Corpo é encontrado enterrado no interior de Cachoeiro
Corpo de homem foi encontrado enterrado em uma cova no interior de Cachoeiro de Itapemirim. (Montagem/ Redes sociais)

A PM foi acionada após pessoas que passavam pelo local terem visto, às margens de uma estrada, um buraco tapado com folhas, estando à mostra uma mão humana. Também acionados para a ocorrência, os Bombeiros cavaram o local e encontrara o corpo enterrado ao lado de um meio fio. O homem vestia apenas um short.

Segundo a Polícia Civil, a perícia foi acionada para o local e recolheu o corpo, que foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais