> >
Crime em Castelo: mulher abraçou marido para que amante o matasse

Crime em Castelo: mulher abraçou marido para que amante o matasse

Crime aconteceu na casa do casal em Monte Alverne, interior de Castelo, no último sábado (24). Assassinato foi planejado por mulher e amante, presos nesta terça (27)

Publicado em 27 de julho de 2021 às 20:18

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Casamento
Thayla Bonicenha Crivelari Fim e o marido Alexandro Fim, no casamento. (Reprodução/Facebook)

Thayla Bonicenha Crivelari Fim, de 22 anos, presa por suspeita de envolvimento no assassinato de seu marido, de 34 anos, no interior de Castelo, no Sul do Espírito Santo, contou à polícia, com frieza, detalhes de como o assassinato aconteceu. Segundo o delegado Marcelo Meurer, a mulher e o amante, Françoá de Souza Calabianqui, de 25 anos, cometeram o crime no último sábado (24), após a vítima tomar remédios fortes contra a depressão. Como o marido não dormia, ela, em pé, o abraçou. O amante se aproximou e esganou a vítima, Alexandro Fim,  até a morte. 

O crime foi descoberto na madrugada do último domingo (25) na região de Monte Alverne, zona rural de Castelo. O amante e a mulher da vítima foram presos nesta terça-feira (27). Segundo o delegado, o crime foi motivado por dinheiro. Com a morte do marido,  Thayla desejava herdar todos os bens do agricultor – um alqueire de terra com plantações de café e um carro.

“Ela e o amante deram a mesma versão dos fatos. Ela contou o caso sem remorso e com frieza, o que chama a atenção. Eles estavam planejando o crime há um tempo e ela decidiu que seria naquele sábado. Chamou o amante, colocou a filha de dois anos para dormir e esperou o marido tomar o remédio. Como ele estava demorando a dormir, ela o abraçou e fez um sinal para o amante, que chegou por trás e matou a vítima”, disse o delegado.

Após o crime, Thayla simulou um latrocínio – roubo seguido de morte. Ela contou à polícia que objetos e o carro do marido haviam sido levados e foi trancada em seu quarto após o crime. Um adolescente de 14 anos, irmão da mulher detida, contou à polícia que a irmã afirmou ter matado o marido, com ajuda de outro homem.

RELAÇÕES SEXUAIS COM AMANTE EM CASA

Segundo o delegado, Alexandro Fim e a mulher presa estavam casados havia 7 anos e têm uma filha de dois anos. A mulher era dona de casa e o marido, agricultor. A criança está sob os cuidados dos avós maternos. O relacionamento extraconjugal era mantido havia cerca de seis meses.

“Eles mantinham relações sexuais na casa do casal, quando o marido tomava remédios para dormir e ele aparecia. Disse que o marido não aceitaria a separação, porém, ele não está mais aqui para contradizer. Além disso, contou que nunca sofreu nenhuma violência do marido e não há nenhum registro de violência contra ele na delegacia”, contou Meurer.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais