> >
Criança é atingida de raspão por disparo durante tiroteio em Cariacica

Criança é atingida de raspão por disparo durante tiroteio em Cariacica

De acordo com testemunhas, a troca de tiros ocorreu por um embate entre gangues rivais do tráfico de drogas da região de Nova Rosa da Penha I

Publicado em 16 de agosto de 2020 às 22:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A imagem mostra as costas de um menino com uma ferida de bala de fogo um pouco abaixo do ombro direito.
Uma criança foi baleada durante tiroteio em Cariacica neste domingo (16). (Internauta)

Uma criança foi baleada no bairro Nova Rosa da Penha I, em Cariacica, na tarde deste domingo (16). De acordo com testemunhas, um tiroteio acontecia no local e a bala atingiu de raspão as costas do menino. A Polícia Militar não divulgou o estado de saúde nem para qual hospital a criança foi encaminhada após o incidente.

Para A Gazeta, uma cabeleireira afirmou que a família da criança estava indo para casa dela, quando houve a troca de tiros. Segundo a mulher, que não será identificada nesta reportagem para proteção da criança, uma bala atingiu primeiro o banco traseiro do carro onde o garoto estava e, por isso, não perfurou a pele do menino.  

A mulher relatou também que a criança estava bem e que foi socorrida em um carro particular, mas não soube informar se deu entrada em algum hospital.

Outra moradora do bairro, que preferiu não se identificar, disse que a troca de tiros teve início devido a um embate entre duas gangues rivais do tráfico de drogas da região. Segundo ela, os tiroteios acontecem com frequência na vizinhança.

A Polícia Militar informou que foi ao local do tiroteio e reforçou o patrulhamento no bairro, mas nenhum suspeito foi identificado ou detido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais