> >
Preso suspeito de chefiar tráfico de drogas em bairros de Cariacica

Preso suspeito de chefiar tráfico de drogas em bairros de Cariacica

Homem de 21 anos é apontado como responsável por três homicídios, todos motivados por disputas relacionadas ao tráfico de drogas em Cariacica

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 18:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Material apreendido com suspeito de 21 anos, em Cariacica
Material apreendido com suspeito de 21 anos, em Cariacica. (Divulgação Polícia Civil)

Um suspeito de 21 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas nos bairros Nova Brasília e Dom Bosco, ambos em Cariacica, foi preso na manhã desta quinta-feira (13) por uma equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), apoiada pela Polícia Judiciária da Força Nacional. Três mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio foram cumpridos contra o suspeito, detido no bairro Rosa da Penha, em Cariacica. Ele já havia sido detido em 2015, por crime análogo a furto em estabelecimento comercial.

Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, as investigações apontaram a localização do suspeito. No local, foram apreendidas uma pistola calibre .9mm, um acessório mira de laser, 24 munições de calibre .9mm, uma munição calibre .40, dois pedaços de maconha e dois pinos de cocaína.

De acordo com o chefe do Denarc, o delegado Tarcísio Perusia, o suspeito possuía três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Cariacica, por homicídios cometidos em 2019. Segundo o delegado, os crimes foram motivados por disputas relacionadas ao tráfico de drogas.

Além dos mandados de prisão, o detido foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais