> >
Caso Alice: familiares programam ato por paz e justiça em Vila Velha

Caso Alice: familiares programam ato por paz e justiça em Vila Velha

Menina de 3 anos morreu após ser atingida por tiros no quintal de casa

Publicado em 12 de fevereiro de 2020 às 19:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Alice da Silva Almeida, morta após ser atingida por duas balas perdidas. (Arquivo pessoal)

Familiares da pequena Alice da Silva Almeida, 3 anos, pretendem realizar um protesto pedindo por paz e justiça, no próximo domingo (16). A menina foi morta a tiros, vítima de bala perdida, no quintal da casa em que morava, localizada no bairro Dom João Batista, em Vila Velha.

Consternados, familiares querem a identificação dos responsáveis pela morte de Alice, e o ato deve ocorrer a partir das  9 horas, no bairro Aribiri, também em Vila Velha. 

A ideia é pedir não só por justiça em relação ao assassinato da menina, mas querem paz em toda a região para que outros casos semelhantes não aconteçam. Familiares, amigos e conhecidos devem se encontrar na Avenida Jerônimo Monteiro, na altura do número 85. 

O protesto começou a ser articulado nesta quarta-feira (12) e, por isso, ainda não há detalhes se haverá uma passeata e qual o trajeto que deve ser percorrido. Camisetas já estariam sendo confeccionadas para o ato.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais