> >
Caminhoneiro é preso por se masturbar diante da frentista em posto no ES

Caminhoneiro é preso por se masturbar diante da frentista em posto no ES

O caminheiro falou para os militares que “foi atendido por uma frentista morena, ficou excitado e teria perdido a cabeça”

Publicado em 7 de outubro de 2020 às 16:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vista aérea de Baixo Guandu, cidade do Noroeste na divisa com Minas, que tem 43 casos do novo coronavírus com um óbito
 Baixo Guandu, cidade do Noroeste  do ES. ( Secom/PMBG)

Um caminhoneiro de 41 anos foi preso se masturbando em um posto de gasolina de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, no início da tarde desta quarta-feira (7). De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o homem parou para abastecer o seu veículo no local. Quando a frentista foi devolver a chave, ele abriu a porta da carreta e começou a se masturbar na frente da mulher.

Segundo a polícia, o homem parou a carreta carregada com pedras, em um posto que fica no bairro Sapucaia. Duas mulheres trabalhavam no estabelecimento no momento. O motorista pediu que o veículo fosse abastecido, quando uma das frentistas foi devolver a chave o homem abriu a porta do veículo e começou a se tocar intimamente.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi para o lado oposto e seguiu se masturbando com a porta do veículo aberta. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem atrás carreta. Quando viu os militares, o caminhoneiro ainda tentou se esconder, mas acabou sendo abordado.

O caminheiro falou para os militares que “foi atendido por uma frentista morena e ficou excitado e teria perdido a cabeça”. Ainda de acordo com a polícia, quando chegou à Delegacia de Baixo Guandu, o homem teria negado as acusações.

De acordo com a Polícia Civil, o caminhoneiro foi preso e autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais