ASSINE

Caminhoneiro é preso por se masturbar diante da frentista em posto no ES

O caminheiro falou para os militares que “foi atendido por uma frentista morena, ficou excitado e teria perdido a cabeça”

Publicado em 07/10/2020 às 16h53
Vista aérea de Baixo Guandu, cidade do Noroeste na divisa com Minas, que tem 43 casos do novo coronavírus com um óbito
 Baixo Guandu, cidade do Noroeste  do ES. Crédito: Secom/PMBG

Um caminhoneiro de 41 anos foi preso se masturbando em um posto de gasolina de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, no início da tarde desta quarta-feira (7). De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o homem parou para abastecer o seu veículo no local. Quando a frentista foi devolver a chave, ele abriu a porta da carreta e começou a se masturbar na frente da mulher.

Segundo a polícia, o homem parou a carreta carregada com pedras, em um posto que fica no bairro Sapucaia. Duas mulheres trabalhavam no estabelecimento no momento. O motorista pediu que o veículo fosse abastecido, quando uma das frentistas foi devolver a chave o homem abriu a porta do veículo e começou a se tocar intimamente.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi para o lado oposto e seguiu se masturbando com a porta do veículo aberta. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem atrás carreta. Quando viu os militares, o caminhoneiro ainda tentou se esconder, mas acabou sendo abordado.

O caminheiro falou para os militares que “foi atendido por uma frentista morena e ficou excitado e teria perdido a cabeça”. Ainda de acordo com a polícia, quando chegou à Delegacia de Baixo Guandu, o homem teria negado as acusações.

De acordo com a Polícia Civil, o caminhoneiro foi preso e autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.