> >
Caminhoneiro é preso por se masturbar diante da frentista em posto no ES

Caminhoneiro é preso por se masturbar diante da frentista em posto no ES

O caminheiro falou para os militares que “foi atendido por uma frentista morena, ficou excitado e teria perdido a cabeça”

Publicado em 7 de outubro de 2020 às 16:53

Vista aérea de Baixo Guandu, cidade do Noroeste na divisa com Minas, que tem 43 casos do novo coronavírus com um óbito
 Baixo Guandu, cidade do Noroeste  do ES Crédito: Secom/PMBG

Um caminhoneiro de 41 anos foi preso se masturbando em um posto de gasolina de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, no início da tarde desta quarta-feira (7). De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o homem parou para abastecer o seu veículo no local. Quando a frentista foi devolver a chave, ele abriu a porta da carreta e começou a se masturbar na frente da mulher.

Segundo a polícia, o homem parou a carreta carregada com pedras, em um posto que fica no bairro Sapucaia. Duas mulheres trabalhavam no estabelecimento no momento. O motorista pediu que o veículo fosse abastecido, quando uma das frentistas foi devolver a chave o homem abriu a porta do veículo e começou a se tocar intimamente.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi para o lado oposto e seguiu se masturbando com a porta do veículo aberta. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem atrás carreta. Quando viu os militares, o caminhoneiro ainda tentou se esconder, mas acabou sendo abordado.

O caminheiro falou para os militares que “foi atendido por uma frentista morena e ficou excitado e teria perdido a cabeça”. Ainda de acordo com a polícia, quando chegou à Delegacia de Baixo Guandu, o homem teria negado as acusações.

De acordo com a Polícia Civil, o caminhoneiro foi preso e autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais