> >
Caminhão é flagrado com mais de uma tonelada de maconha em Cachoeiro

Caminhão é flagrado com mais de uma tonelada de maconha em Cachoeiro

Droga estava escondida em meio a carga de aveia e alfafa, alimentos para cavalos. PRF abordou caminhão devido a uma lanterna queimada e o vistoriou ao perceber nervosismo do motorista

Publicado em 27 de maio de 2022 às 19:20

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de uma tonelada e meia de maconha em um caminhão em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (27). Segundo a corporação, o veículo foi abordado na BR 101, e a droga estava escondida em meio à carga de aveia e alfafa, alimentos para cavalos.

Segundo apuração do repórter Caio Dias, da TV Gazeta Sul, policiais informaram que a abordagem ocorreu devido a uma lanterna traseira do caminhão, que estava queimada. O motorista de 26 anos teria ficado nervoso com a ação da PRF e a carga foi vistoriada. O nome dele não foi informado.

Segundo a PRF, o veículo havia saído do Paraná, carregado com aveia e alfafa — carga que foi entregue em uma casa de rações do bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim. A corporação informou que os proprietários do local não têm relação com a maconha encontrada, e o local serviu de apoio para que os policiais vistoriassem a carga do veículo. A ação chamou a atenção de quem passou pelo local.

PRF apreende droga em Cachoeiro de Itapemirim(Leitor | A Gazeta )

O destino da droga ainda não foi informado. A maconha estava armazenada em embalagens, no meio da carga de aveia e alfafa. A PRF também localizou e aprendeu uma arma com o motorista. O suspeito e todo material apreendido serão levados para a Superintendência da Polícia Federal, em Vila Velha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais