ASSINE

Bandido furta TV e computador de escola no ES e deixa bilhete para pedagoga

Câmeras de segurança flagraram o suspeito passando pelo corredor da escola na madrugada desta terça-feira (14). Na sala da pedagoga, ele deixou bilhete xingando a servidora

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 14/09/2021 às 20h10
Bandido levou computador e televisão de escola
Bandido levou computador e televisão de escola . Crédito: Reprodução/ Videomonitoramento

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Waldemiro Hemerly, que fica no Centro de Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo, foi alvo de arrombamento e furto na madrugada desta terça-feira (14). Câmeras de segurança da unidade flagraram o criminoso andando pelo corredor. Ele levou do local uma Smart TV de 50 polegadas e um computador e, na sala da pedagoga, ainda deixou um bilhete xingando a servidora.

Segundo a diretora da escola, Lucinete Marconcine, o homem invadiu a escola quebrando o vidro de uma das janelas laterais. O local possui vigia até as 22h. As câmeras flagraram a ação por volta de 2h40 e, antes de ir embora, o suspeito deixou um bilhete na sala da pedagoga a xingando e usou o carimbo da servidora.

Escola no centro de Rio Novo do Sul é invadida e furtada

“O fato não afetou as aulas hoje (14). Ele teve acesso à coordenação e às chaves para abrir outros ambientes. Levou a televisão e o computador da pedagoga. O prejuízo não é nem material, mas afeta o trabalho de seis anos da profissional que estavam registrados nesse comutador”, afirmou.

As imagens das câmeras de videomonitoramento da unidade foram entregues à polícia e o caso foi registrado na delegacia. A diretora pede a colaboração das pessoas, que se tiverem informações sobre o crime, acione a polícia pelo 181. A Polícia Civil informou que irá investigar o caso. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.