ASSINE

Motorista de caminhão fica ferido em acidente em Cachoeiro

Populares relataram aos militares que o motorista pulou do caminhão, que teria passado por cima de suas pernas, capotando em seguida na manhã desta terça-feira (14)

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 14/09/2021 às 14h58
Caminhoneiro fica ferido após acidente no interior de Cachoeiro
Motorista ficou ferido em acidente com caminhão no interior de Cachoeiro. Crédito: Leitor| A Gazeta

Um motorista de caminhão ficou ferido em um acidente na rodovia ES 489, que liga Alto Gironda a Itaoca, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar, o veículo teria perdido o freio no trecho conhecido como Serra da Balieira.

A PM informou que populares relataram aos militares que o motorista pulou do caminhão, que teria passado por cima de suas pernas, capotando em seguida.

O resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A vítima, que sofreu fratura na perna, foi encaminhada a um hospital no município e não teve o nome informado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.