> >
Policial atira em criminosos e impede assalto a motorista de aplicativo na Serra

Policial atira em criminosos e impede assalto a motorista de aplicativo na Serra

Quatro homens armados foram surpreendidos pelo policial civil e atiraram contra ele, que revidou. Um dos assaltantes foi baleado e socorrido pelo Samu

Publicado em 14 de setembro de 2021 às 09:36

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Assalto, tiros e ferido em bairro da Serra
Assalto, tiros e ferido em bairro da Serra: criminosos tentaram roubar carro de motorista de aplicativo. (Rodrigo Gomes)

Criminosos que tentaram assaltar um motorista de aplicativo foram surpreendidos por um policial civil no bairro Cidade Continental, na Serra, na manhã desta terça-feira (14). Um dos assaltantes foi baleado na boca e socorrido pelo Samu, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Os outros três assaltantes conseguiram fugir (veja o vídeo abaixo).

Conforme apurou a reportagem da TV Gazeta no local do crime, o motorista estava terminando uma corrida no bairro quando foi abordado por quatro homens armados, que saíram de um carro e anunciaram o assalto, tomando o veículo. Neste momento, um policial civil que mora na rua saiu de casa e deu voz de prisão aos criminosos.

O motorista contou que, a partir daí, os assaltantes atiraram contra o policial, que revidou. O criminoso que assumiu a direção do carro foi atingido na boca e bateu com o carro no muro de uma casa. Os quatro assaltantes conseguiram fugir a pé. Não há informações sobre o estado de saúde do homem baleado. O motorista e o policial não ficaram feridos. No local, foi possível ver várias marcas de tiros tanto no carro utilizado pelos criminosos quanto no veículo do motorista de aplicativo.

A Polícia Militar informou que agentes que faziam patrulhamento no bairro ouviram os disparos e foram até o local do crime. Lá, eles viram três assaltantes em fuga e um baleado, que foi socorrido pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) de Vitória. O veículo utilizado pelos criminosos, segundo a corporação, tinha restrição de furto e roubo.

Carro ficou com marcas de tiros na Serra
Carro onde assaltantes estavam ficou com marcas de tiros na Serra. (Rodrigo Gomes)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais