ASSINE

Policial atira em criminosos e impede assalto a motorista de aplicativo na Serra

Quatro homens armados foram surpreendidos pelo policial civil e atiraram contra ele, que revidou. Um dos assaltantes foi baleado e socorrido pelo Samu

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 14/09/2021 às 09h36
Assalto, tiros e ferido em bairro da Serra
Assalto, tiros e ferido em bairro da Serra: criminosos tentaram roubar carro de motorista de aplicativo. Crédito: Rodrigo Gomes

Criminosos que tentaram assaltar um motorista de aplicativo foram surpreendidos por um policial civil no bairro Cidade Continental, na Serra, na manhã desta terça-feira (14). Um dos assaltantes foi baleado na boca e socorrido pelo Samu, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Os outros três assaltantes conseguiram fugir (veja o vídeo abaixo).

Conforme apurou a reportagem da TV Gazeta no local do crime, o motorista estava terminando uma corrida no bairro quando foi abordado por quatro homens armados, que saíram de um carro e anunciaram o assalto, tomando o veículo. Neste momento, um policial civil que mora na rua saiu de casa e deu voz de prisão aos criminosos.

Vídeo mostra assaltantes fugindo após serem surpreendidos por policial na Serra

O motorista contou que, a partir daí, os assaltantes atiraram contra o policial, que revidou. O criminoso que assumiu a direção do carro foi atingido na boca e bateu com o carro no muro de uma casa. Os quatro assaltantes conseguiram fugir a pé. Não há informações sobre o estado de saúde do homem baleado. O motorista e o policial não ficaram feridos. No local, foi possível ver várias marcas de tiros tanto no carro utilizado pelos criminosos quanto no veículo do motorista de aplicativo.

A Polícia Militar informou que agentes que faziam patrulhamento no bairro ouviram os disparos e foram até o local do crime. Lá, eles viram três assaltantes em fuga e um baleado, que foi socorrido pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) de Vitória. O veículo utilizado pelos criminosos, segundo a corporação, tinha restrição de furto e roubo.

Carro ficou com marcas de tiros na Serra
Carro onde assaltantes estavam ficou com marcas de tiros na Serra. Crédito: Rodrigo Gomes

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.