ASSINE

Vídeo: perseguição termina com acidente e prisão em Vila Velha

O condutor foi autuado por receptação e direção perigosa. Ele disse à polícia que encontrou o carro no bairro Argolas e chamou os amigos para dar uma volta

Publicado em 14/09/2021 às 07h53
Carro com restrição de roubo tombou durante perseguição policial em Vila Velha
Carro com restrição de roubo tombou durante perseguição policial em Vila Velha. Crédito: Reprodução

Um carro com restrição de roubo tombou durante uma perseguição policial em Vila Velha na noite desta segunda-feira (13). O veículo estava com cinco rapazes, entre 16 e 26 anos. De acordo com o condutor, de 18 anos, ele encontrou o carro com a chave na ignição e chamou os amigos para dar uma volta. Por isso, os quatro foram liberados e ele acabou preso.

De acordo com informações da TV Gazeta, o carro foi roubado no último domingo (12). Nesta segunda-feira (13), policiais avistaram o veículo no bairro Argolas, com cinco homens a bordo. Os policiais deram sinal de parada, mas o condutor não parou e saiu em alta velocidade.

Os policiais começaram, então, uma perseguição ao veículo, pedindo reforço de outras equipes. Passando por uma rua do bairro Paul, o veículo com os cinco rapazes acabou tombando. Eles não ficaram feridos. Em seguida, todos foram detidos e levados para a delegacia. Veja o vídeo:

Suspeitos tombam com carro durante perseguição em Vila Velha

O condutor, de 18 anos, disse que achou o carro com a chave na ignição no bairro Argolas, por volta das 23h, e chamou os amigos para dar uma volta. Ele disse que os amigos não sabiam que o veículo tinha sido encontrado. Os outros quatro, então, foram liberados pela autoridade policial. Já o condutor foi autuado por receptação e direção perigosa. Ele foi encaminhado para o presídio.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.