> >
Vídeo: perseguição termina com acidente e prisão em Vila Velha

Vídeo: perseguição termina com acidente e prisão em Vila Velha

O condutor foi autuado por receptação e direção perigosa. Ele disse à polícia que encontrou o carro no bairro Argolas e chamou os amigos para dar uma volta

Publicado em 14 de setembro de 2021 às 07:53

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carro com restrição de roubo tombou durante perseguição policial em Vila Velha
Carro com restrição de roubo tombou durante perseguição policial em Vila Velha. (Reprodução)

Um carro com restrição de roubo tombou durante uma perseguição policial em Vila Velha na noite desta segunda-feira (13). O veículo estava com cinco rapazes, entre 16 e 26 anos. De acordo com o condutor, de 18 anos, ele encontrou o carro com a chave na ignição e chamou os amigos para dar uma volta. Por isso, os quatro foram liberados e ele acabou preso.

De acordo com informações da TV Gazeta, o carro foi roubado no último domingo (12). Nesta segunda-feira (13), policiais avistaram o veículo no bairro Argolas, com cinco homens a bordo. Os policiais deram sinal de parada, mas o condutor não parou e saiu em alta velocidade.

Os policiais começaram, então, uma perseguição ao veículo, pedindo reforço de outras equipes. Passando por uma rua do bairro Paul, o veículo com os cinco rapazes acabou tombando. Eles não ficaram feridos. Em seguida, todos foram detidos e levados para a delegacia. Veja o vídeo:

O condutor, de 18 anos, disse que achou o carro com a chave na ignição no bairro Argolas, por volta das 23h, e chamou os amigos para dar uma volta. Ele disse que os amigos não sabiam que o veículo tinha sido encontrado. Os outros quatro, então, foram liberados pela autoridade policial. Já o condutor foi autuado por receptação e direção perigosa. Ele foi encaminhado para o presídio.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais