ASSINE

Homem é espancado por vizinhos após agredir a esposa na Serra

A Polícia Militar informou que o homem confessou ter batido na mulher e relatou que depois foi agredido por moradores do bairro; marido e mulher estavam bastante machucados e foram levados ao hospital

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 13/09/2021 às 10h09
Hospital São Lucas
O casal foi encaminhado para o  Hospital Estadual de Urgência e Emergência (São Lucas) . Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem de 46 anos foi espancado por moradores do bairro Jardim Tropical, na Serra, após agredir a esposa na noite deste domingo (12). A Polícia Militar informou que ele confessou que bateu na mulher e que ambos estavam visivelmente embriagados e bastante machucados. O casal foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

De acordo com a polícia, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de briga de casal em Jardim Tropical. No local, o homem confirmou para a polícia que havia agredido a esposa, mas relatou que, depois, foi espancado por moradores do bairro.

Vizinhos do casal contaram à reportagem da TV Gazeta que a mulher foi para o meio da rua para tentar fugir do agressor, que correu atrás dela. Neste momento, ele teria sido segurado e espancado por vários moradores. Ainda segundo a PM, após o atendimento médico aos envolvidos, a ocorrência foi entregue ao Plantão Especializado da Mulher.

A Polícia Civil informou que o homem de 46 anos foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal através da Lei Maria da Penha. A corporação acrescentou que ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.