ASSINE

Operação da Guarda de Vitória aborda 45 veículos na saída da Curva da Jurema

Foram quatro autuações por falta de habilitação, três autuações por licenciamento atrasado e três remoções de moto. Dois homens que estavam em uma moto foram detidos por porte de droga

Publicado em 13/09/2021 às 08h46
Operação da Guarda abordou 45 veículos e apreendeu droga
Operação contou com a presença de agentes de trânsito e comunitários. Crédito: Divulgação/Semsu

Uma operação da Guarda Municipal de Vitória na saída da Curva da Jurema, na tarde deste domingo (12), abordou 45 veículos e deteve dois homens, em uma moto, portando drogas. Também foram feitas quatro autuações por falta de habilitação, três autuações por licenciamento atrasado e três remoções de moto. 

A operação contou com a presença de agentes de trânsito e comunitários. Os dois suspeitos detidos receberam a ordem para pararem na baia para averiguação. No entanto, abandonaram a moto e fugiram. A partir de então, os agentes partiram em perseguição e detiveram os homens, que foram levados para a Primeira Delegacia Regional de Vitória, no bairro Horto. Além de maconha, foi apreendida uma certa quantia de dinheiro.

As operações nas praias de Vitória teve o objetivo de inibir qualquer tipo de criminalidade.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vitória (ES) drogas guarda municipal Moto

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.