ASSINE

Jovem é encontrado baleado às margens da BR 101, na Serra

O rapaz passou por cirurgia e está em estado grave, segundo informações da polícia. Ainda não se sabe se ele foi alvo de uma tentativa de roubo ou homicídio

Publicado em 13/09/2021 às 08h00
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um jovem de 21 anos foi encontrado baleado e caído às margens da BR 101, na Serra, na noite deste domingo (12).  Socorristas de uma ambulância que passavam pelo local o avistaram. Eles levaram a vítima para um hospital de Vitória, onde ele passou por cirurgia. De acordo com a polícia, o estado de saúde do homem é grave.

Os socorristas viram o jovem caído na rodovia na altura do bairro José de Anchieta, na Serra. Após a notícia da internação, de que ele estava baleado e passava por cirurgia, a polícia foi até o bairro para colher informações do que pode ter acontecido com o jovem.

Os agentes encontraram a esposa da vítima, que não soube dizer como ele foi baleado. Os policiais ainda não sabem se ele foi alvo de uma tentativa de roubo ou homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", completou.

A PC ainda reforçou o pedido de colaboração por parte de quem tiver informações sobre o crime. "A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas". O site é o disquedenuncia181.es.gov.br.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.