ASSINE

Dono de loja de motos é morto a tiros dentro de carro em Itapemirim

O estabelecimento de Anderson Pereira de Moraes, 42, fica em Itaipava. O veículo em que a vítima estava foi encontrado batido contra um muro

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 13/09/2021 às 14h38
Delegacia Regional de Itapemirim
Delegacia Regional de Itapemirim, onde o crime é investigado. Crédito: Divulgação | PCES

Um comerciante de 42 anos foi morto a tiros dentro do seu carro, na noite de sábado (11), em Itaoca, distrito de Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. Segundo a polícia, Anderson Pereira de Moraes era dono de uma loja de motos em Itaipava, no mesmo município.

A Polícia Militar explicou que o carro em que estava o comerciante foi encontrado batido contra um muro. Uma ambulância municipal foi enviada ao local e a equipe de socorro confirmou a morte da vítima. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

O titular da Delegacia Regional de Itapemirim, Djalma Pereira, informou que a polícia ainda investiga a motivação do crime. “O local não possui câmeras de segurança. Possivelmente, o atirador estava dentro do caro, pois os tiros atingiram a região do pescoço e vieram de trás”, contou o delegado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.