ASSINE

Vídeo: homens de moto assaltam posto de combustíveis em Muqui

Imagens mostram o momento em que dois suspeitos chegam ao estabelecimento de moto. Um deles anuncia o assalto e leva um celular e dinheiro

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 13/09/2021 às 11h19
Vídeo: homens de moto assaltam posto em Muqui. Crédito: Videomonitoramento / Montagem A Gazeta
Vídeo: homens de moto assaltam posto em Muqui. Crédito: Videomonitoramento / Montagem A Gazeta

Um posto de combustíveis foi assaltado na noite deste domingo (12), no bairro São Pedro, em Muqui, no Sul do Espírito Santo. Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que dois suspeitos chegam ao estabelecimento de moto. Um deles anuncia o assalto e leva um celular e R$ 300,00 do caixa.

Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, um frentista relatou que um dos suspeitos estava armado, desceu da moto com a arma apontada para quem estava no estabelecimento e anunciou o assalto. Veja a ação no vídeo abaixo:

Posto de combustíveis é assaltado em Muqui

Procurada na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Civil afirmou, por meio de nota, que é necessário formalizar o caso em uma delegacia para que haja investigação. E para verificar a tramitação, é necessário que a demanda informe o número do boletim de ocorrência registrado pela vítima na delegacia. 

Segundo a Polícia Civil, a orientação é que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br , para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações.

"A população pode contribuir para o trabalho da Polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas", finalizou a nota. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Assalto ES Sul

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.