> >
Acidente entre carros deixa três pessoas feridas em Conduru

Acidente entre carros deixa três pessoas feridas em Conduru

Segundo a Polícia Militar, os carros bateram de frente. O Corpo de Bombeiros e o resgate do Samu foram acionados para prestar o socorro às vítimas

Publicado em 14 de setembro de 2021 às 11:56

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente em Conduru, na ES 166
Acidente em Conduru, na ES 166 . (Leitor| A Gazeta )

Um acidente deixou três pessoas feridas na noite desta segunda-feira (13), na ES 166, na altura do distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, os carros bateram de frente. O Corpo de Bombeiros e o resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar o socorro às vítimas.

As causas da batida não foram informadas. Imagens feitas por motoristas, que passaram logo após o acidente, mostram as frentes dos veículos destruídas. O trânsito precisou ser interrompido para o atendimento às vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram imobilizadas, em trabalho conjunto com a equipe do Samu. A terceira vítima, com dores e escoriações pelo corpo, foi resgatada pelos Bombeiros. Todos foram encaminhados à Santa Casa de Castelo, mas o estado de saúde não foi informado pela unidade.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais