ASSINE

Acidente entre carros deixa três pessoas feridas em Conduru

Segundo a Polícia Militar, os carros bateram de frente. O Corpo de Bombeiros e o resgate do Samu foram acionados para prestar o socorro às vítimas

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 14/09/2021 às 11h56
Acidente em Conduru, na ES 166
Acidente em Conduru, na ES 166 . Crédito: Leitor| A Gazeta

Um acidente deixou três pessoas feridas na noite desta segunda-feira (13), na ES 166, na altura do distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, os carros bateram de frente. O Corpo de Bombeiros e o resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar o socorro às vítimas.

As causas da batida não foram informadas. Imagens feitas por motoristas, que passaram logo após o acidente, mostram as frentes dos veículos destruídas. O trânsito precisou ser interrompido para o atendimento às vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram imobilizadas, em trabalho conjunto com a equipe do Samu. A terceira vítima, com dores e escoriações pelo corpo, foi resgatada pelos Bombeiros. Todos foram encaminhados à Santa Casa de Castelo, mas o estado de saúde não foi informado pela unidade.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.