> >
Bala perdida cai no telhado de casa em bairro de Vitória

Bala perdida cai no telhado de casa em bairro de Vitória

Polícia Militar disse que projétil encontrado na residência foi recolhido e será entregue à Delegacia Regional de Vitória para que seja investigado

Publicado em 21 de outubro de 2019 às 08:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bala perdida cai no telhado de casa no bairro Joana D'arc, em Vitória. ( Paulo Cordeiro/ TV Gazeta)

Uma bala perdida furou a telha e o gesso da casa de uma família no bairro Joana D'arc, em Vitória, na tarde deste domingo (20). Ninguém ficou ferido e a polícia investiga o caso. A família estava na casa no momento em que a bala caiu. Eles não conseguem imaginar de onde o disparo veio. A Polícia Militar foi acionada e fez um boletim de ocorrência.

A bala veio parar na casa por volta das 12h. A família contou que na hora escutou primeiro um barulho de fogos de artifício e depois um barulho forte dentro de casa.

"Ouvi só os fogos e depois ouvi uma pressão de um barulho muito forte dentro de casa. Minha filha encontrou um projétil no chão. Peguei a bala e mostrei para meu marido e meu irmão. Eu nunca pensei que uma bala teria perfurado o telhado", contou a moradora da residência.

Os militares que registraram a ocorrência explicaram que, pela marca, a bala veio do alto, atravessou a telha de seis milímetros e depois o gesso e foi parar no quarto.

A Polícia Militar esteve na residência e encontrou um projétil, que foi recolhido e será entregue à Delegacia Regional de Vitória, para que as investigações aconteçam.

Com informações do G1 ES e da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais