> >
Menores fazem arrastão na orla de Guriri, em São Mateus

Menores fazem arrastão na orla de Guriri, em São Mateus

Câmeras de monitoramento de uma sorveteria registraram o momento em que três criminosos abordam clientes e roubam vários celulares; dois foram detidos. Veja imagens

Publicado em 16 de dezembro de 2019 às 23:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Arrastão em sorveteria na orla de Guriri. (Reprodução/Videomonitoramento)

Dois menores foram detidos pela polícia, suspeitos de praticarem assaltos em estabelecimentos localizados na orla de Guriri, em São Mateus, na região Norte do Estado. Os crimes aconteceram durante a noite deste domingo (15), pouco antes das 21h. Um terceiro suspeito de envolvimento no arrastão conseguiu fugir.

Câmeras de monitoramento de uma sorveteria registraram a ação dos criminosos. Do lado de fora do estabelecimento, os menores abordam clientes em uma mesa e roubam diversos aparelhos celulares.

Já dentro da sorveteria, é possível ver o momento em que o suspeito se aproxima do caixa. Ele volta até a porta do estabelecimento e na sequência retorna acompanhado de outro ladrão que está com uma arma na mão.

A Polícia Militar foi acionada e, diante das características, dos menores realizou buscas na região. Dois, dos três suspeitos foram localizados e apreendidos. Eles foram levados para a delegacia. Com os dois, pelos menos cinco celulares foram recuperados.

Questionada, a Polícia Civil ainda não deu detalhes sobre a ocorrência e não respondeu se os menores continuam apreendidos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais