> >
Homem é assassinado com vários tiros em São Mateus, no ES

Homem é assassinado com vários tiros em São Mateus, no ES

O crime aconteceu pouco depois das 14h, no ponto final do bairro Seac. Até o momento, nenhum suspeito foi preso

Publicado em 29 de novembro de 2019 às 09:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser identificado. (Brunela Alves)

A violência continua fazendo vítimas na Região Norte do Estado. Pouco depois das 14h desta quinta-feira (28), um homem foi assassinado com vários tiros no ponto final do bairro Seac, em São Mateus. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local do crime, constatou que a vítima já estava sem vida. A maioria dos disparos atingiu a região da cabeça. Vários moradores acompanhavam de longe o trabalho da polícia, que isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Buscas foram realizadas na tentativa de identificar e prender os suspeitos de cometer o crime, mas até o momento ninguém foi preso. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

A população pode contribuir para o trabalho da Polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo é garantido e todas as informações são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais