> >
Mulher de 66 anos é morta a tiros em Conceição da Barra, no Norte do ES

Mulher de 66 anos é morta a tiros em Conceição da Barra, no Norte do ES

O corpo de Maria da Penha Aguiar de Oliveira foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares

Publicado em 27 de novembro de 2019 às 15:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Conceição da Barra. (divulgação)

Uma idosa foi morta tiros na tarde desta terça-feira (26), em Conceição da Barra, no Norte do ES. O crime aconteceu no bairro Antônio Lopes, por volta das 17h. A Polícia Civil de Conceição da Barra disse que está investigando o caso, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. 

O CRIME

Populares entraram em contato com a PM por meio do número de emergência, 190, relatando terem ouvido diversos disparos dentro de uma residência, na Rua Bolívia. Policiais foram ao local e encontraram a vítima caída perto da porta da sala. Cápsulas  de arma calibre .380 estavam espalhadas pelo cômodo. A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia da Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS

A polícia informou que a vítima, identificada como Maria da Penha Aguiar de Oliveira, 66 anos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. De acordo com a perícia, a mulher foi atingida por oito disparos, na região das costas e cabeça. Dentro da casa foram encontradas 453 gramas de crack, escondias embaixo da pia da cozinha. A droga foi levada para a Delegacia de Conceição da Barra.

Este vídeo pode te interessar

O corpo de Maria da Penha Aguiar de Oliveira foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais