> >
Mãe encontra filho morto dentro de casa em Pancas

Mãe encontra filho morto dentro de casa em Pancas

Ele foi morto a tiros. O crime foi descoberto na manhã desta quinta-feira (5), na comunidade de Laginha de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo

Publicado em 5 de dezembro de 2019 às 22:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O corpo de Rogério Buge foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. (Brunela Alves/Arquivo)

Mais um caso de violência foi registrado na cidade de Pancas, na região Noroeste do Estado. Na manhã desta quinta-feira (5), uma mulher acionou a polícia após encontrar o filho morto dentro da residência onde ele morava, na comunidade de Lajinha de Pancas. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Rogério Buge, de 38 anos, foi morto a tiros.

De acordo com a ocorrência policial, uma equipe foi ao local para verificar o registro de homicídio na comunidade. Aos militares, a mãe da vítima disse que encontrou o filho caído na entrada da residência, já morto.

Peritos estiveram no local e isolaram a área. O corpo de Rogério foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VIOLÊNCIA

A onda de assassinatos na cidade de Pancas tem deixado moradores preocupados. Em menos de uma semana, foram quatro crimes de homicídios registrados no município. Dois apenas no fim de semana.

A situação é preocupante, já que em pouco dias a cidade mais que dobrou o número de homicídios ocorridos ao longo deste ano. Em 2019, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), foram registrados 7 homicídios até o momento, o mesmo número de 2018.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais